quarta-feira, 21 de maio de 2014

CÂMARA DE VIDIGUEIRA PROMOVE INICIATIVA “À RODA DO PÃO”



A Câmara Municipal de Vidigueira está a realizar até dezembro o programa Saberes com História, para divulgação dos tesouros do património natural e cultural, reinventando produtos identitários do território e proporcionando experiências únicas de redescoberta aos seus participantes. Durante um sábado, em cada mês, serão organizadas várias iniciativas temáticas dirigidas a todos os públicos e a todas as idades. No próximo dia 31 de maio terá lugar a atividade “À Roda do Pão”.

“Venha aprender a fazer pão à moda das nossas avós. Será uma tarde bem passada onde todos vão pôr a mão na massa. As escarapiadas e a tiborna também farão parte da ementa do dia. Não perca a oportunidade de se reencontrar com as tradições que deram nome à Vidigueira – Terras de Pão, Gentes de Paz”.

Local: Padaria Peninsular (parceiro da atividade)
Início: 14 horas (duração: 3 horas e meia)
Valor de participação: 5€ por pessoa (a partir dos 3 anos)
Inscrições Limitadas

Inscrições/informações:
Balcão de Informação Turística – Átrio da Câmara Municipal de Vidigueira
Tel. 284437400/410
E-mail: turismo@cm-vidigueira.pt




Retirado da Página Oficial do Facebook do Município da Vidigueira






O Pão da Vidigueira é um dos produtos mais cobiçados do Concelho da Vidigueira. Este evento fará seguramente parte da identidade desta terra. Aproveite a oportunidade e inscreva-se de forma a provar esta delícia grastronómica.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário