quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Município da Vidigueira promove Jornadas Europeias do Património

Começam já amanhã as Jornadas Europeias do Património (20, 21 e 22 de Setembro) e, por isso, não hesite em visitar os diversos monumentos do Concelho da Vidigueira. É necessário que as pessoas da terra se associem a esta causa, dado que devem manifestar orgulho nas suas raízes. Vamos promover o que é nosso! Recordo que, no dia 21 de Setembro, decorrerá, a partir das 14:30, uma visita guiada pelos "Lugares com Património". Para mais informações, deverá obviamente consultar os serviços da Câmara Municipal da Vidigueira.
Mas as surpresas não ficam por aqui. No dia 27 de Setembro, comemora-se o Dia Internacional do Turismo o que culminará com visitas a algumas adegas produtoras de vinho. O visitante terá a oportunidade de assistir a algumas tarefas que fazem parte do processo de vindima. Aqui as inscrições deverão ser feitas no Posto de Turismo da Vidigueira (284 437 410). 
Por isso, reúna a sua família, procure conhecer mais pormenorizadamente o programa e saia de casa para apreciar os encantos destas terras!


JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO E DIA MUNDIAL DO TURISMO

Imagem nº 1 - O Programa a ter em conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário