segunda-feira, 28 de abril de 2014

Superamos as 8 mil visitas...

É mais um marco atingido neste blog, por alguém que infelizmente poderá estar de saída, visto que a lenda do Mensageiro termina num prazo de um ano, mais concretamente em finais deste mês de Junho. Evidentemente que gostaria de continuar, mas somente poderia permanecer se acedesse a um contrato efectivo, o que duvido que aconteça, embora tenha criado inúmeras amizades neste cantinho alentejano. E depois, serei mais um desempregado, ou melhor, um génio incompreendido, a registar nas estatísticas nefastas do país, talvez com a sombra da emigração a pairar sob o meu destino.
O que é certo é que prometeremos a publicar novos textos sobre Vidigueira e Vila de Frades, no decurso dos próximos tempos, pois estas terras e as suas comunidades merecem que a sua história e tradições sejam honradas e divulgadas.
Viva as vilas dos Gamas, dos vinhos, das esbeltas mulheraças, das laranjas e do bom pão!
E viva esse ser misterioso, o enigmático e lendário Mensageiro!







Nota: Na Página Oficial do Facebook, estamos a um passo dos 300 seguidores. Tudo isto não seria possível sem dedicação e trabalho árduos. Para além do mérito nosso, há-que reconhecer a dedicação dos nossos leitores, cuja confiança agradecemos inteiramente! Muito obrigado por tudo!

2 comentários:

  1. Espero bem que a "lenda" continue por muito mais tempo e que assim seja possível reunir as condições necessárias à continuidade do meritório trabalho que vem desenvolvendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro Silva. Agradeço imenso os seus elogios, retribuindo igualmente o desejo que continue a desenvolver o seu essencial trabalho de reconstituição digital e divulgação da villa romana de São Cucudate. Um abraço ;)

      Eliminar