terça-feira, 11 de março de 2014

Exposição Manus & Arte de Paula Salvador no Museu Municipal da Vidigueira

EXPOSIÇÃO MANUS & ARTE”
PAULA SALVADOR – BAG DESIGNER

Integrada no programa das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, teve lugar no passado dia 7 de março, no Museu Municipal de Vidigueira, a inauguração da Exposição “Manus & Arte” – malas e acessórios em pele, de Paula Salvador, Bag Designer, que vai estar patente ao público até 6 de abril.

Nota sobre PAULA SALVADOR – Bag Designer

A atividade criativa de Paula Salvador resulta de uma aposta na produção de malas e acessórios em pele que são integralmente feitos à mão, utilizando as mais nobres matérias-primas entre as quais se destacam as peles de moda e de luxo definidas como tendência de estação.
A distinção da qualidade e inovação como fatores emblemáticos das coleções de malas e acessórios resulta de um esforço prévio de formação e aprendizagem de 3 anos que tornou possível recuperar as técnicas tradicionais de criar os modelos, cortar e coser as peles à mão fazendo delas peças únicas e excecionais.
Ao privilegiar a conceção de modelos por medida, destinados aos clientes, evidenciando as suas preferências e gostos, realizam-se malas de sonho com peles de luxo que se transformam em objetos de paixão únicos e irrepetíveis.
As malas e acessórios combinam a sofisticação das peles num compromisso de estilo e conforto em que o design assume um valor primordial. 
A atitude criativa está presente em todas as fases do processo de produção e o permanente desafio proporcionado por criar objetos de moda únicos assume-se como uma dádiva que pretendemos partilhar e promover. 



Imagem nº 1 - Uma nova Exposição foi inaugurada no Museu Municipal da Vidigueira.
Texto e Foto retirados da Página do Facebook da Câmara Municipal da Vidigueira

Sem comentários:

Enviar um comentário